top of page
Buscar

Jornal espanhol acusa Endrick de 'agressão' em Real Madrid x Alavés: 'Joelhada nas partes íntimas'."

  • Foto do escritor: zajasiqueira
    zajasiqueira
  • 24 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Endrick mais uma vez chamou a atenção durante a vitória do Real Madrid sobre o Alavés, nesta terça-feira (24), pela LALIGA. Mas não foi por contribuiu com gol ou assistência. De acordo com o jornal espanhol Sport, o atacante brasileiro agrediu o zagueiro Santiago Mouriño.

O lance aconteceu aos 36 minutos do 2º tempo. Pouco depois de ser empurrado por Santiago Mouriño, Endrick deixou a perna em lance fora da disputa de bola e atingiu o zagueiro adversário, que ficou caído no gramado.

O árbitro paralisou a partida e mostrou o cartão amarelo para Endrick, revoltando os jogadores do Alavés, que pediram sua expulsão. O VAR não se manifestou e a decisão de campo foi mantida. O jornal Sport, porém, viu uma agressão do brasileiro.

"O jogador brasileiro deu uma joelhada nas partes íntimas do uruguaio e só viu o cartão amarelo, embora o árbitro tenha alertado para ter cuidado. Endrick tentou explicar que foi uma ação do movimento, mas a indignação continuou entre os jogadores visitantes e as imagens deixam claro que foi uma ação muito dura por parte do brasileiro", disse o jornal.

Nesta quarta-feira (24), Endrick foi acionado por Carlo Ancelotti aos 24 minutos do 2º tempo para substituir Rodrygo e logo depois acertou a trave do Alavés após jogada individual pelo lado direito. Já nos acréscimos, chutou rasteiro para defesa de Sivera.

Essa foi a sétima partida oficial do ex-atacante do Palmeiras com a camisa do Real Madrid. Nos 47 minutos que esteve em campo, Endrick marcou dois gols, contra o Valladolid, na LALIGA, e Stuttgart, na Uefa Champions League.


Endrick gesticula após cometer falta no zagueiro do Alavés Alvaro Medranda/Quality Sport Images/Getty Images

 
 
 

Comments


bottom of page